• Gerar arquivo de remessa

O arquivo de remessa deve ser gerado para envio ao banco toda vez que existirem novos boletos. Você pode fazer ao começo/fim do dia o arquivo para enviar.

1 – Escolher período: Período de vencimento dos boletos que serão enviados ao banco.

2 – Lista de boletos: Lista dos boletos com vencimento entre o período selecionado.

3 – Marcar boleto: Os boletos marcados serão adicionados no arquivo de remessa, caso o boleto não precise ser enviado ao banco naquele momento basta desmarcá-lo. 

4 – Salvar arquivo em: Pasta onde o arquivo de remessa será salvo após gerado.

Após gerada a remessa e se necessário é possível gerar a mesma remessa, para isso, clique em Consultar Remessas

Após clicar será aberta uma nova janela para consulta dos arquivos de remessas já criados.

Para consultar as remessas geradas em determinado período clique no botão Escolher Período (1), após informado o período as remessas serão listadas (2).
Para salvar uma remessa clique em Salvar o arquivo de remessa (3).